terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Parcela única do IPTU e Taxa de Alvarás são novamente prorrogadas em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 03/07/2020
Parcela única do IPTU e Taxa de Alvarás são novamente prorrogadas em Rio Verde

Prefeitura de Rio Verde

A

A parcela única com 20% de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Territorial Urbano (ITU) exercício 2020, bem como as Taxa dos Alvarás, foram novamente prorrogadas em Rio Verde. O adiamento destes prazos foi permitido pelo Ato Normativo n° 008/2020 da Secretaria Municipal da Fazenda.

 

 

Sendo assim, o IPTU e o ITU poderão ser pagos até o dia 31 de julho. Já a Taxa de Vistoria inerente à Renovação de Alvará de Comércio, Indústria e Prestação de serviço que havia vencido em 30 de junho poderá ser paga, sem juros, também até 31 de julho. Por fim, os Alvarás de Licença de Localização e Funcionamento, que anteriormente possuíam validade para 31 de dezembro de 2019, tiveram seus prazos igualmente prorrogados para 31 de julho.

 

 

O período de pagamento destes impostos e taxas estão sendo adiados em território rio-verdense, já há alguns meses, devido à pandemia de Covid-19, como forma de evitar aglomerações.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: