sábado, 29 de junho de 2024

Para se defender de violência, mulher puxa a toalha do marido, deixando pelado no meio da rua

POR Marcos Paulo dos Santos | 05/02/2024
Para se defender de violência, mulher puxa a toalha do marido, deixando pelado no meio da rua

Foto: Polícia Militar

E

Em Ouroana, um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar esfaquear a própria mulher. O caso foi registrado neste domingo (04), no distrito de Rio Verde.

 

 

Segundo a ocorrência, em relato dado pela moça, seu marido chegou em casa embriagado e muito nervoso, começando uma discussão com ela, até que a conversa escalou para ameaças de morte contra a vítima. Em dado momento, o suspeito agarrou a vítima pelo pescoço. Foi neste momento que a mulher de desvencilhou dele e saiu correndo para fora da casa.

 

 

O autor, que usava apenas uma toalha e portava uma faca em mãos, perseguiu a mulher de modo a esfaqueá-la, porém a vítima conseguiu puxar a toalha do homem, deixando ele pelado no meio da rua, fazendo com que ele voltasse correndo para dentro da residência.

 

 

Assim que a PM chegou ao local, o suspeito foi algemado, preso e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: