quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Panela esquecida no fogo inicia incêndio em residência de Rio Verde

POR | 09/07/2021
Panela esquecida no fogo inicia incêndio em residência de Rio Verde

Imagem: Ilustrativa/Arquivo/4º BBM-GO/RV

A

As equipes do 4º Batalhão dos Bombeiros Militares de Goiás (BBM-GO) foram solicitados a comparecer em uma residência do setor Pauzanes em Rio Verde para um possível combate a incêndio.

 

No local, os militares encontraram a casa com muita fumaça e foi necessário arrombar o cadeado do portão e a porta para adentrarem a casa, após chamarem sem sucesso de resposta qualquer pessoa havia lá dentro.

 

 

 

No interior da residência, um homem estava dormindo e explicou posteriormente que a fumaça e fogo seriam por conta de uma panela que ele havia colocado no fogo. Ele relatou aos servidores que após colocar a comida para cozinhar, adormeceu no sofá, e acordou somente após o arrombamento da porta.

 

Os bombeiros reforçam o cuidado que todos devem ter com possíveis acidentes domésticos, e facilidade com que incêndios possam acontecer na atual época, e em caso de uma situação de fogo, chamar imediatamente a equipe preparada através do número 193.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: