quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Palestra para comunidade discutirá violência doméstica

POR Jornal Somos | 20/03/2019

Evento tem entrada gratuita e faz parte do Programa Mais Segura

Palestra para comunidade discutirá violência doméstica
O

O programa Mulher + Segura está em sua segunda edição e possui uma programação especial de palestras e atividades. Nessa quarta-feira (19), às 19 horas, no Sindicato Rural de Rio Verde haverá um circuito de palestras sobre violência doméstica.

 

A primeira palestra será com o Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Rio Verde e membro da Coordenadoria Estadual da Mulher em situação de violência doméstica e familiar, falará sobre prevenção e combate, entitulada “Justiça e Igualdade: estratégias de prevenção e combate à violência doméstica contra a mulher”.

 

Logo após, a psicóloga, atuante na área de terapias comportamentais contextuais,  membra da Association for Contextual Behavioral Science (ACBS); afiliada da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC); e membra da Associação Brasileira de Estudos e Prevenção de Suicídio (ABEPS), Poliana de Castro Sousa abordará o tema “A comunicação não violenta nas relações familiares”.

 

O evento ocorrerá no salão de eventos do Sindicato Rural de Rio Verde e tem entrada gratuita.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: