quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Pai e filho são presos no Setor dos Funcionários após entrarem em luta corporal

POR Jornal Somos | 06/03/2020
Pai e filho são presos no Setor dos Funcionários após entrarem em luta corporal

James Mateus

U

Uma equipe da Polícia Militar prendeu pai e filho ontem pela manhã, quinta-feira (05), após eles entrarem em luta corporal dentro da casa onde moram juntos na Rua 01 do Setor dos Funcionários em Rio Verde. De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de vias de fato entre os dois.

 

Quando os militares chegaram ao endereço, o conflito já havia se encerrado, mas ambos os envolvidos apresentavam marcas das agressões. Através de relatos tanto do homem, quanto do adolescente, tudo começou porque o menor acordou atrasado para ir à aula e quando chegou à escola os portões já estavam fechados. Assim, ele retornou para casa, mas ao chegar, foi questionado pelo pai sobre o atraso, momento que começaram a discutir.

 

Os ânimos se exaltaram e o homem deu um tapa em seu filho, que revidou e ambos entraram em luta corporal. Em dado momento, o homem acertou um capacete no rosto do filho, causando uma lesão na parte interna da boca do jovem, que correu na cozinha para pegar uma faca, mas não conseguiu porque seu pai arremessou o capacete, o acertando novamente. Em seguida, os dois foram para a parte externa da casa, onde o adolescente pegou uma faca e arremessou contra seu pai, acertando a perna esquerda do homem. Por fim, o menor pegou uma pá para se proteger, mas antes de um novo conflito, a esposa do homem e mãe do garoto conseguiu apartar a briga e acionar a polícia.

 

Os dois foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde de acordo com informações do delegado Dr. Danilo Fabiano para nossa reportagem, o pai foi autuado em flagrante por lesão corporal, mas pagou fiança e foi liberado. Já para o filho, foi feito um auto de apreensão, o qual não o permite liberdade, assim ele está apreendido e será apresentado ao poder judiciário do Ministério Publico na Vara da Infância que decidirá se o adolescente seguirá apreendido ou não.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: