sexta-feira, 29 de março de 2024

Pai conta que não sabia que o autor da tentativa de crime sexual contra seu filho seria um policial de Rio Verde

POR | 02/08/2021
Pai conta que não sabia que o autor da tentativa de crime sexual contra seu filho seria um policial de Rio Verde

Imagem: Ilustração/Divulgação/WeMystic

N

Nesta segunda-feira (02/08), a população de Rio Verde recebeu a informação que um policial militar de Goiás da corporação de Rio Verde, de 59 anos, teria sido preso em flagrante em suposto aliciamento de menor, previsto no artigo 241-D do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

 

 

Segundo informações dadas pelo próprio pai da vítima, em entrevistas informais, ele teria descoberto o que estava acontecendo com seu filho através da mãe da criança e teria continuado a conversa com o autor como se fosse o mesmo, na tentativa de flagra. Com as informações, a mãe procurou a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e fez a denúncia. O delegado responsável pelo plantão teria sido o Dr. Danilo Fabiano que juntamente com outro agente foram ao encontro marcado pelo adulto com o jovem que possui apenas 12 anos de idade. Chegando ao local, um posto de combustível no setor Pausanes, descobriram que se tratava de um subcomandante da Polícia Militar, que participa da coordenação do Colégio Estadual da Polícia Militar Carlos Cunha Filho, o que revoltou o denunciante.

 

“Quando procurei a polícia não sabia que era um militar e muito menos alguém que cuidava de crianças.”, contou o pai que ainda acrescentou que há um ano aconteceu algo parecido na cidade e já teria sido esquecido, e ele não deixará isso acontecer nesse caso, porque o autor precisa pagar: “quem prova quem não existem outras vítimas?”, questionou ao final.

 

 

Agora o caso está sendo investigando pela Polícia Civil. E informalmente, falasse sobre outras vítimas já terem procurado a delegacia para contar situações sobre o mesmo militar.

 

 

Entramos em contato com a Polícia Civil e Polícia Militar e até o fechamento desta reportagem não havia sido enviada nenhuma nota resposta.

 

 

(Com informações de Jhony Silva)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: