sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Pagamento dos salários de servidores é antecipado pela prefeitura

POR Jornal Somos | 18/12/2019
Pagamento dos salários de servidores é antecipado pela prefeitura

Divulgação

F

Funcionários públicos do município acordaram na manhã de hoje, quarta-feira (18), com dinheiro em conta, pelo menos o valor referente ao seus salários, tendo em vista que a administração da Prefeitura de Rio Verde antecipou mais uma vez os pagamentos do funcionalismo municipal, quitando os vencimentos referentes a folha de dezembro deste ano.

 

Para o prefeito da cidade, Dr. Paulo do Vale, o pagamento antes do Natal é uma forma de valorização dos serviços prestados pelos servidores municipais. “É um reconhecimento ao trabalho feito ao longo do ano por pessoas que têm como missão servir a população”, ressaltou o prefeito.

 

Os valores depositados na manhã de hoje, representam uma injeção de mais de R$ 20 milhões na economia rio-verdense, que provavelmente contribuirá bastante com o comércio rio-verdense, principalmente devido aos feriados de fim de ano, o qual muitas pessoas presenteiam entes queridos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: