sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
O pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à vista, e com desconto de 20%, acaba amanhã, na sexta-feira (29). Este prazo para o desconto já foi prorrogado três vezes, sendo estabelecido, por fim, pela prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, de que ele se encerraria nessa última semana do mês de julho.
Os rio-verdenses que não quiserem realizar o pagamento por meio de parcela única deverão arcar com as três primeiras parcelas, também, até amanhã, na sexta (29). A tabela com as datas de vencimento é a seguinte:
Em caso de irregularidades ou problemas no recebimento e emissão do carnê de pagamento, o contribuinte deverá entrar em contato com a Secretaria. Para mais informações ou em caso de dúvidas, o cidadão rio-verdense poderá recorrer ao e-mail sefaz@rioverde.go.gov.br ou aos telefones 3624-2400; 3624-2422; 98160-0805.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.