quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pagamento do Auxílio Emergencial e saque do FGTS neste sábado abre duas agências em Rio Verde e outras 18 cidades em Goiás

POR | 03/10/2020
Pagamento do Auxílio Emergencial e saque do FGTS neste sábado abre duas agências em Rio Verde e outras 18 cidades em Goiás

Reprodução de vídeo

A Caixa Econômica Federal vai abrir 25 agências neste sábado (3) para fazer o pagamento do Auxílio Emergencial, dos nascidos em maio, e do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), para trabalhadores nascidos em junho. Interessados devem comparecer a alguma das unidades disponibilizadas das 8h às 12h, sem agendamento prévio.

 

Duas das unidades que estarão atendendo neste sábado estão localizadas em Rio Verde, sendo uma no setor Central, na Rua Costa Gomes, e outra no Jardim Goiás, na esquina com a Avenida João Belo.

 

Além da Capital, Goiânia, e Aparecida de Goiânia, no interior, haverá atendimento em Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Itaberaí, Itumbiara, Luziânia, Mineiros, Morrinhos, Novo Gama, Palmeiras de Goiás, Planaltina, Senador Canedo, Trindade, Valparaíso de Goiás. A relação dos endereços está disponível no site do banco.

 

Segundo a Caixa, os beneficiários nascidos em maio poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro. Já os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS. Os ciclos de crédito em conta e saques do Auxilio Emergencial em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo governo. Os trabalhadores nascidos em junho que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: