sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Pagamento de IPTU com desconto se encerra hoje (06)

POR Jornal Somos | 06/03/2020
Pagamento de IPTU com desconto se encerra hoje (06)

Prefeitura

O

O prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) com desconto de 20% para pagamentos à vista, encerra-se hoje, sexta-feira (06). "Um desconto considerável, levando em conta os índices de inflações que nós estamos vivendo atualmente.", aponta Enio Sene, secretário municipal da fazenda.

 

Os contribuintes também podem optar pelo pagamento parcelado em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 150,00. "No próprio carnê já vem a impressão das demais parcelas, caso escolha dividir o pagamento.", explica Sene.

 

Quem não recebeu o carnê em casa, pode acessar o site da prefeitura e dentro da aba Serviços Cidadão, clicar na opção "Extrato Imóvel - IPTU - Emissão de Débitos" para gerar o boleto de pagamento utilizando do nome do proprietário, CPF ou inscrição do imóvel.

 

Contribuições no valor de até R$ 138,24 estão isentas de pagamento, assim como contribuintes aposentados ou pensionistas do INSS. Pessoas com pendências de anos anteriores podem participar do Programa Recupera até o dia 31 de março para regularizar seus débitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: