quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar de Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (13), um homem após tentativa de estupro de vulneralvel. No momento da prisão ele estava dormindo.
Segundo informações de um vizinho na ocorrência, a criança de 6 anos, saiu do prédio em que mora gritando por socorro, relatando que o padrasto queria bater e teria mandado ela lamber a suas partes íntimas.
O vizinho ainda relatou que estava dentro da sua residência quando ouviu os gritos da menina e saiu para verificar o que estava acontecendo, visto que já havia algumas pessoas na rua e que um outro senhor conversava com a menina e pediu para que ele a acolhesse em sua casa.
O padrasto da criança, não desceu do apartamento e da sacada disse que os vizinhos que socorreram a criança, inclusive a menina, teriam que provar as acusações.
A equipe da Polícia Militar, com apoio de outras equipes policiais e a Guarda Civil Municipal (GCM), adentraram no local e encontraram o padrasto dormindo em estado de embriaguez. Na busca pessoal e consulta ao sistema, foi constatado que ele possui passagens por posse irregular de arma de fogo e furto.
A mãe da criança, que informou trabalhar em período noturno, foi acionada para comparecer no local. O Conselho Tutelar esteve presente e acompanhou a mãe e a criança à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.