sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 11 anos

POR Bento Júnior | 20/11/2023
Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 11 anos

Foto: Freepik

U

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma escola municipal, no Setor Pauzanes, em que a direção da unidade escolar informou via 190 que uma aluna de 11 anos afirmou ter sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto.

 

A criança relatou que na data de ontem o companheiro da mãe teria passado a mão por suas partes íntimas. E que contou para a mãe, mas que ela não teria tomado providências. Para a equipe policial a criança disse que tinha medo de voltar para casa e temia por novos abusos e pela segurança do irmão de 06 anos que estaria em casa com o padrasto.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e a equipe policial se dirigiu até a residência da família onde o autor foi encontrado e detido. A outra criança também ficou aos cuidados do conselheiro. Diante dos fatos autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil e foi apresentado ao Delegado plantonista para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: