quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos
Um homem, de 24 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao ser flagrado pela mulher abusando sexualmente da filha dela de 8 anos, em Rio Verde–GO.
Segundo o relato a mãe a ocorrência, ela estava deitada na cama, ouvindo músicas no celular com o fone de ouvido, momento em que as luzes estavam apagadas e todos prontos para dormir. Quando ouviu um barulho, acendeu a lanterna do celular e notou que seu marido não estava na sua cama. Levantou-se então e foi até o quarto ao lado, onde dormem as outras crianças da residência.
Ao ver a cena, ela ficou apavorada ao deparar-se com seu marido deitado com sua filha na cama infantil, cobertos por um lençol, onde visualizou movimentos como se estivesse acariciando as partes íntimas da criança. Em desequilíbrio emocional, ela chamou ajuda e foi imediatamente para a unidade de pronto atendimento (UPA) para atendimento da criança. Lá, a criança também relatou que era molestada há mais de um ano pelo suspeito.
A mãe afirmou que convive há mais de quatro anos com o rapaz e que não esperava este tipo de comportamento, já que ela esperava que o rapaz visse a vítima como uma filha.
No local onde ocorreu o crime, havia outras crianças que estavam no cômodo com a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.