quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026
Foto: Arquivo/Jornal Somos
A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta quarta-feira (4), uma ocorrência de denúncia de importunação sexual registrada em um hospital localizado no Setor Central de Rio Verde (GO).
Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo COPOM por volta das 6h18 e se deslocou até o hospital, onde um paciente relatou ter sido vítima de importunação enquanto estava internado. De acordo com o relato, o fato teria ocorrido durante a madrugada, no momento em que o paciente dormia, quando um técnico de enfermagem, que realizava o monitoramento, teria tocado suas partes íntimas e tentado praticar ato sexual.
A denúncia foi comunicada à equipe médica. No hospital, os policiais também ouviram o profissional apontado como suspeito, que negou a acusação e afirmou que os fatos não aconteceram conforme relatado.
Após atendimento médico e liberação da vítima, ambos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão para as providências legais cabíveis.
Por se tratar de um caso sensível, os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.