quinta-feira, 25 de abril de 2024

Óticas Carol Rio Verde: destaque em produção própria e responsabilidade com a saúde

POR Jornal Somos | 25/05/2020
Óticas Carol Rio Verde: destaque em produção própria e responsabilidade com a saúde

Jornal Somos

A

A Óticas Carol é uma empresa que vai além da seriedade junto ao produto e preço oferecido ao seu cliente. Isso porque desde que iniciou a pandemia do novo coronavírus levou à risca todos os cuidados e normas exigidas para cumprir sua responsabilidade como empresa e participante ativa em Rio Verde.

 

Atualmente, a Ótica oferece todos os seus serviços de forma a evitar aglomerações e impedindo o contágio e transmissão da doença Covid-19. “Todos os funcionários, assim como os clientes, devem usar máscara durante o atendimento presencial, e ainda temos álcool em gel em cada local, além de confirmar a saúde dos funcionários como se deve fazer”, explicou o empresário e proprietário, Geisner da Silva Santos. E ainda tem um serviço de entrega que leva até cada cliente, em seu conforto em casa, os óculos adquiridos junto à Carol.

 

Em todo o Brasil são mais de 1.600 lojas. Uma das pioneiras da marca no estado de Goiás, que hoje já conta com mais de 50 estabelecimentos, Rio Verde continua sendo a loja chefe. A empresa é uma das únicas da categoria que não foi afetada pela pandemia quanto aos prazos de entrega das armações e lentes. Já que tem a própria fábrica de produção em sua loja, que atende além de Rio Verde, Jataí e Mineiros, e logo começará a entregar produtos para lojas em Quirinópolis. E acrescenta que existe lojas em Itumbiara, Catalão e Ituitaba que são outros municípios do próprio franquiado.

 

 

 

E não é apenas uma entrega com prazo mais curto e extato. Pois ela sempre teve um atendimento diferenciado, trabalhando sempre com o preço justo. "Como temos todos os processos da fabricação realizados por nós mesmos, podem ter a certeza do prazo e ainda, sem intermediários, cobrar o preço justo de cada armação e óculos oferecidos, pois somos responsáveis por todas as etapas de produção deste óculos", justificou Geisner.

 

"Somos uma das únicas a ter um laboratório digital, como por exemplo produzindo multifocal HD digital, na região e pode fabricar uma média de 400 óculos por dia. Isso tudo sem diminuir em nada nosso trabalho, mesmo com o contexto atual, e ainda respeitando as notas técnicas e exigências da saúde". Concluiu Santos.

 

Quer conferir tudo isto? Vá até uma das unidades de Rio Verde na Avenida Presidente Vargas, 259, Centro, ou ainda na Rua 20 esquina com a Rua 77, no Bairro Popular, e também pode entrar em contato pelo telefone: (64) 3051-1054.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: