sexta-feira, 26 de abril de 2024

Organização criminosa de tráfico internacional é presa em Rio Verde com droga avaliada em 120 mil reais

POR | 13/08/2021
Organização criminosa de tráfico internacional é presa em Rio Verde com droga avaliada em 120 mil reais

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE-Rio Verde

D

De acordo com o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás (CRPM-GO), a equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) recebeu nesta madrugada, próximo das 2 horas da manhã, desta sexta-feira (13), informações de um ônibus que estaria transportando drogas e que estaria passando por Rio Verde.

 

 

Em sequência, os policiais da CPE iniciaram patrulhamento nas imediações da BR-060 e encontraram a linha de transporte, chegando até mesmo a visualizar a transição do entorpecente para um veículo menor. Momento em que as equipes realizaram a abordagem e busca veicular.

 

 

 

Com as buscas foram encontrados aproximadamente três (03) quilos de substância amarelada que aparentava ser crack. Segundo os militares a droga estava avaliada em aproximadamente 120 mil reais, e a ação fazia parte de uma organização criminosa de tráfico de drogas internacional.

 

 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos envolvidos, sendo todos encaminhados à delegacia juntamente com a droga para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: