sexta-feira, 29 de março de 2024

Operação Tolerância Zero autua 09 em flagrante por embriaguez ao volante em Rio Verde

POR | 26/02/2022
Operação Tolerância Zero autua 09 em flagrante por embriaguez ao volante em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do 1º Distrito Policial, comandado pelo Delegado de Polícia Dr. Maurício Santana, divulgou o 1º boletim das ações realizadas pela segurança no período de Carnaval. De acordo com a Polícia, ontem, sexta-feira (25/02/2022), a Operação foi uma ação integrada das Forças de Segurança de Rio Verde (Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Agência Municipal de Trânsito) e do GGIM (Gabinete de Gestão Integrado Municipal).

 

 

Dentre outros objetivos da Operação (apreensão/recuperação de veículos em situação irregular/furtados/roubados), a prevenção de crimes e de acidentes de trânsito provocados pela Embriaguez ao Volante, no período de Carnaval, foi um dos principais.

 

 

 

E neste primeiro dia de ação, foram realizados 04 (quatro) bloqueios na cidade de Rio Verde, dentre as 19h00min e 04h00min. O resultado destas ações foram:

 

- 09 Autos de Prisão em Flagrante Delito;

 

- mais de 28 condutores autuados por infração de trânsito;

 

- 60 notificações e 31 veículos apreendidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: