sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação Tentáculos em Rio Verde e outras 5 cidades cumpre mais de 40 mandados pela Polícia Civil

POR Thais Cabral | 10/03/2022
Operação Tentáculos em Rio Verde e outras 5 cidades cumpre mais de 40 mandados pela Polícia Civil

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Polícia Civil do Estado de Goiás, sob a coordenação do Delegado de Polícia Márcio Henrique Marques de Souza e com o apoio de mais de 200 Policiais Civis, deflagrou, nesta quinta-feira (10/03) a denominada de 'Operação Tentáculos'.

 

 

De acordo com dados informados pela polícia, a operação desarticulou várias pessoas associadas para o tráfico de drogas e, até o presente momento, 41 mandados de prisões e 49 mandados de buscas e apreensões foram cumpridos.

 

 

 

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante, sendo duas por crime de tráfico e uma por posse ilegal de arma de fogo.

 

 


A 'Operação Tentáculos' é considerada uma das maiores operações já realizadas pela 8.ª Delegacia Regional de Rio Verde, tendo em vista a mobilização e o empenho da Instituição.

 

 

 

Durante a operação, foram apreendidos vários objetos de origem ilícita como: drogas, armas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. Sequestros de bens móveis e de valores estão em andamento, tendo em vista as representações da Autoridade Policial realizadas no curso da investigação.

 

 

 

Além de Rio Verde a operação também esteve operando nas cidades de Cachoeira Alta, Paranaiguara, Caçu, Aparecida do Rio Doce e Jataí, todas do Estado de Goiás. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: