quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Operação Tentáculos da Polícia Civil combate tráfico de drogas no Sudoeste goiano

POR | 10/03/2022
Operação Tentáculos da Polícia Civil combate tráfico de drogas no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Na manhã desta quinta-feira (10/03), a Polícia Civil do Estado de Goiás deflagra a Operação Tentáculos, com o objetivo de cumprir dezenas de mandados de prisões temporárias, mandados de prisões preventivas e mandados de busca e apreensão.

 

 

Ao todo, são 50 mandados de prisão emitidos pela Justiça, sendo 45 temporárias e cinco preventivas. Os policiais também esperam cumprir 50 mandados de busca e apreensão. Até próximo das 9 horas da manhã, segundo a Polícia Civil, aproximadamente 30 pessoas já haviam sido localizadas e presas.

 

 

Aproximadamente 200 policiais civis participam da operação, que investiga um grande esquema de tráfico de drogas na região Sudoeste do Estado. Entre as cidades que receberam um dos grupos de polícia está a cidade de Cachoeira Alta.

 

 

Maiores detalhes serão apresentados, em coletiva de imprensa mais tarde, segundo nota divulgada pela 8ª Delegacia Regional Polícia, em Rio Verde.

 

 

Esta reportagem está em atualização.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: