sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Operação Segurança em Ação IV é realizada em Rio Verde pela PM, GCM e AMT

POR Ana Carolina Morais | 22/08/2020
Operação Segurança em Ação IV é realizada em Rio Verde pela PM, GCM e AMT

Jornal Somos

O

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, juntamente com a Guarda Civil Municipal e a Agência Municipal de Trânsito, realizaram, na noite desta sexta-feira (21), a Operação Segurança em Ação IV – PMGO, em cumprimento à Ordem de Operação do 8º CRPM, efetuando policiamento ostensivo, preventivo e repressivo no município.

 

 

O principal objetivo da operação, conforme informado pelos militares, foi apreender objetos e produtos do crime, bem como realizar prisões de foragidos da justiça, de modo a proporcionar segurança para à população rio-verdense.

 

 

Durante a Operação, além de conduzir um motorista embriagado à Delegacia de Polícia (DP) (clique aqui e leia mais), as equipes policiais também abordaram clientes em uma distribuidora de bebidas, onde fora encontrado com um indivíduo uma faca, duas munições calibre 38 e uma pequena porção de substância análoga à maconha. Este homem, com posse de munição e droga para consumo, foi encaminhado à DP para os demais procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: