Operação Saturação e Tolerância Zero resulta em prisões e abordagens em massa na cidade

POR Thaynara Morais | 24/06/2023
Operação Saturação e Tolerância Zero resulta em prisões e abordagens em massa na cidade

Reprodução/Polícia Militar

E

Equipes táticas do 2º Batalhão da Polícia Militar deflagraram nesta sexta-feira (23) a operação Saturação e Tolerância Zero, com o objetivo de intensificar a segurança e combater a criminalidade em diversos pontos da cidade. Durante o serviço, foram realizadas várias abordagens e bloqueios em vias públicas, resultando em importantes prisões e ações policiais.

 

No decorrer da operação, foram efetuadas aproximadamente 40 abordagens de pessoas e veículos suspeitos, com o intuito de identificar e deter indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.

 

Como resultado direto das ações desencadeadas, três indivíduos foram presos em flagrante por crimes graves. Entre eles, destacam-se a prisão de três suspeitos pelos crimes de lesão corporal e importunação sexual, configurando sérias violações contra a integridade física e a dignidade das vítimas.

 

Além disso, duas pessoas foram detidas por embriaguez ao volante e omissão de socorro, delitos que representam sérios riscos à segurança viária e à vida dos cidadãos.

 

 

Adicionalmente, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em virtude do cometimento do crime de apropriação de coisa achada.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES