sábado, 12 de abril de 2025

Operação Rota 67: Polícia Civil prende sete pessoas por tráfico interestadual de drogas e apreende 100 kg de maconha

POR Ana Carla Oliveira | 10/04/2025
Operação Rota 67: Polícia Civil prende sete pessoas por tráfico interestadual de drogas e apreende 100 kg de maconha

Foto: reprodução Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, deflagrou nesta quarta-feira (9) a Operação Rota 67, que resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 100 kg de maconha. A ação foi realizada em Campo Grande (MS) e contou com apoio de diversas forças policiais de Goiás e Mato Grosso do Sul.

 

A investigação começou em agosto de 2024, quando duas mulheres transportaram cargas de drogas para Quirinópolis e Rio Verde. A prisão em flagrante dos compradores levou à identificação de dois suspeitos principais, E.T.T. e A.S.B., alvos de mandados de prisão preventiva.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, E.T.T. foi preso em Campo Grande. Já A.S.B. foi localizada em deslocamento para Rio Verde, onde entregaria nova carga de drogas. O veículo em que ela estava foi interceptado em Chapadão do Sul (MS) pela Polícia Civil local. Outro veículo envolvido foi parado em Serranópolis (GO), com um casal preso pela equipe do Genarc de Jataí.

 

Na sequência, após levantamento de informações e autorização judicial, uma residência em Rio Verde foi alvo de busca. No local, os policiais encontraram aproximadamente 100 kg de maconha, avaliados em R$ 200 mil, e prenderam mais um casal.

 

Saldo da operação:

 

4 mandados de busca e apreensão cumpridos;

6 prisões em flagrante por tráfico de drogas;

2 prisões preventivas;

100 kg de maconha apreendidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: