sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação militar localiza e prende autor de homicídio contra rio-verdense acontecido em Acreúna

POR | 24/01/2022
Operação militar localiza e prende autor de homicídio contra rio-verdense acontecido em Acreúna

Imagem ilustrativa: Arquivo/PM-GO/CPE

F

Foi preso na manhã de hoje, segunda-feira (24/01), o suposto autor do homicídio acontecido na manhã de ontem (domingo, 23/01) em Acreúna. A vítima era Mário Miguel de Oliveira de 72 anos, morador de Rio Verde e conhecido como benzedor na cidade.

 

 

O mesmo teria ido até a cidade vizinha levar uma mulher de Rio Verde para Acreúna, com quem havia tido anteriormente um relacionamento. Chegando ao endereço da mulher, ele teria sido atacado, ainda dentro do carro, por outro homem que também seria ex da mesma, com uma faca, com a qual conseguiu acerta-lo pelo menos 07 vezes segundo informou a PM.

 

 

A vítima chegou a ser socorrida por terceiros e levada até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo à óbito. Na unidade de saúde, a mulher que havia sido testemunha do fato, relatou os detalhes à equipe de Polícia que se encaminhou até a casa do suposto autor, um homem de 50 anos.

 

 

No local, familiares teriam dito aos militares que ele havia passado pela casa com uma faca na mão e dizendo que havia furado alguém, e então teria fugido por uma mata nos fundos da casa. Hoje, em uma Operação conjunta entre a 5ª CIPM e a CPE de Rio Verde, ele foi encontrado e está sendo apresentado à autoridades.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: