sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Foi preso na manhã de hoje, segunda-feira (24/01), o suposto autor do homicídio acontecido na manhã de ontem (domingo, 23/01) em Acreúna. A vítima era Mário Miguel de Oliveira de 72 anos, morador de Rio Verde e conhecido como benzedor na cidade.
O mesmo teria ido até a cidade vizinha levar uma mulher de Rio Verde para Acreúna, com quem havia tido anteriormente um relacionamento. Chegando ao endereço da mulher, ele teria sido atacado, ainda dentro do carro, por outro homem que também seria ex da mesma, com uma faca, com a qual conseguiu acerta-lo pelo menos 07 vezes segundo informou a PM.
A vítima chegou a ser socorrida por terceiros e levada até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo à óbito. Na unidade de saúde, a mulher que havia sido testemunha do fato, relatou os detalhes à equipe de Polícia que se encaminhou até a casa do suposto autor, um homem de 50 anos.
No local, familiares teriam dito aos militares que ele havia passado pela casa com uma faca na mão e dizendo que havia furado alguém, e então teria fugido por uma mata nos fundos da casa. Hoje, em uma Operação conjunta entre a 5ª CIPM e a CPE de Rio Verde, ele foi encontrado e está sendo apresentado à autoridades.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.