quinta-feira, 18 de abril de 2024

Operação integrada das polícias em Rio Verde apreende drogas, contrabando e objetos furtados

POR | 25/03/2022
Operação integrada das polícias em Rio Verde apreende drogas, contrabando e objetos furtados

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

N

Nesta quinta-feira, equipes das diversas forças de segurança de Rio Verde realizaram uma Operação em conjunto com diligências em estabelecimentos comerciais da espécie bebida gelada na repressão as possíveis situações de tráfico. Destas ações pelo menos três ocorrências em bairros distintos finalizaram na delegacia. Participaram das atividades policiais civis (principalmente envolvendo o Genarc de Rio Verde) e militares, dos segmentos do Tático do 2º Batalhão e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), com o apoio ainda do Canil Bravo. Durante as diligências foram realizados 02 autos de prisão em flagrante, TCO’s, 06 mandados de buscas cumpridos e ainda apreendidas drogas e quantias em dinheiro. Cerca de 45 Policiais participaram da Operação.

 

 

No Setor Morada do Sol, os policiais realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão com o apoio dos cães. E durante busca domiciliar, na residência do investigado, foram encontrados no quarto do indivíduo um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 2.186.00, provável fruto do tráfico de drogas.

 

 

Em outro momento, as equipes estiveram em outro comércio no bairro Martins. Local em que foram encontradas 157 carteiras de cigarros contrabandeados, mas que estavam sendo expostos e vendidos pela bebida gelada.

 

 

Na terceira ação, o endereço foi no bairro Popular, onde o proprietário seria conhecido por autuações anteriores (tráfico, posse de arma de fogo, roubo, receptação e outros). Nas buscas, embaixo de um colchão, foram encontradas seis porções de uma substância branca envolvidas em plástico preto aparentando ser cocaína. E ainda, por busca domiciliar, foi localizada, no quarto do autor, uma porção de uma substância esverdeada com odor e características de maconha. No estabelecimento comercial, foram encontradas cinco câmeras de vigilância, as quais apresentavam sinais de terem sido furtadas, de acordo com a Polícia.

 

 

Em todas as ações, autores, drogas, cigarros e objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional para os procedimentos necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: