sábado, 20 de abril de 2024

Operação integrada das polícias de Rio Verde prende 05 pessoas por tráfico de drogas

POR | 11/08/2021
Operação integrada das polícias de Rio Verde prende 05 pessoas por tráfico de drogas

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Nesta quarta-feira (11/8), uma Operação integrada entre as forças de segurança resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de realizarem o tráfico de drogas. A ação levou o nome de “Narco Rio” e prendeu três homens e duas mulheres que agiam em diversas regiões de Rio Verde.

 

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, no mês de junho deste ano, a Polícia Militar, através da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), realizou a prisão em flagrante de um grande traficante de Rio Verde. Naquela oportunidade, houve a apreensão de expressiva quantidade de substância entorpecente, entre cocaína, crack e maconha. Com a prisão, a Polícia Civil, através do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), iniciou uma investigação destinada à identificação de outras pessoas que também estivessem relacionadas com a droga apreendida pela PM. Assim, através das investigações, apurou-se o envolvimento de mais cinco pessoas na prática delitiva, o que ensejou as prisões delas.

 

 

A PC ainda aproveitar para frisar a presteza do Ministério Público e do Poder Judiciário na apreciação das demandas feitas pela Polícia Civil, sem a qual a presente operação não teria êxito.

 

“A parceria entre a POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR tem dado um ótimo resultado contra a criminalidade em nossa cidade” destaca o delegado titular do GENARC-PCRV.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: