quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A ação policial “Operação Inquietação” do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, que teve como principal foco combater a criminalidade, aconteceu nesta quarta-feira (10/8), em variados bairros de Rio Verde, e acabou efetuando prisões.
Após a equipe do Tático receber informações de um roubo de aparelho de celular pela região do bairro Santo Agostinho, compareceu até o local e começou as investigações. Após receber informações de terceiros sobre o paradeiro do suspeito, a polícia foi até o local citado e fez a abordagem em um homem com as mesmas características descritas pela vítima. Com o suspeito foi encontrado na busca pessoal o celular roubado e a moto usada na ação.
Outra ação da operação foi realizada no Vila Amália, uma equipe do tático e outra da CPU faziam abordagens pelo local, quando um motociclista avistou as viaturas tentou fugir do local sem ser notado, mas as equipes logo armaram um cerco para o suspeito que veio a colidir com um dos carros trazendo dados em seu próprio veículo.
Segundo a equipe, ao ser feita a abordagem o suspeito aparentava estar alcoolizado. Questionado se havia bebido o mesmo alegou ter feito o consumo de bebida alcoólica. Um teste de alcoolemia acusou 0,60 mg/l de álcool no organismo dele, constatando embriaguez. O condutor também esta com sua habilitação vencida.
Diante dos fatos nos dois casos, os suspeitos foram levados a Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis fossem tomadas. As motos foram recolhidas por um caminhão guincho.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.