quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Operação finados da PRF prende motorista por embriaguez em Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/11/2019
Operação finados da PRF prende motorista por embriaguez em Rio Verde

Assessoria

U

Um jovem de 23 anos de idade, embriagado, foi preso no início da noite de ontem, sexta feira (01), na BR 060, em Rio Verde.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o detido seguia de Mineiros para Rio Verde, conduzindo um Fiat Strada, e foi denunciado por populares informando que ele dirigia perigosamente, realizando ultrapassagens perigosas e forçando ultrapassagens, colocando em risco a segurança dos viajantes.

 

 

Com as informações e em pouco tempo depois, ele foi acompanhado por agentes da polícia quando seguia entre Jataí e Rio Verde e ao ser abordado, foi reprovado no teste de alcoolemia com teor alcoólico de 1,19 mg/l.

 

 

 

Segundo os agentes federais, no interior do veículo ainda foram encontradas duas garrafas de cachaça. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local. Ainda de acordo com a PRF, está foi a primeira prisão da Operação que está sendo realizada nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: