sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação de forças militares apreende 20kg de maconha no bairro Laranjeiras em Rio Verde

POR | 23/02/2021
Operação de forças militares apreende 20kg de maconha no bairro Laranjeiras em Rio Verde

Reprodução de vídeo

O

Ontem, segunda-feira (22/02/2021), em ação integrada e com compartilhamento de informações entre grupos da Polícia Militar de Goiás em Rio Verde, foi possível apreender aproximadamente 20 quilos de entorpecentes na cidade.

 

 

Estiveram envolvidos na Operação policiais do 13° Batalhão da PM, e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e equipes do 8° Comando Regional da PM. As informações afirmavam que uma residência no bairro Laranjeiras, em Rio Verde, estaria sendo utilizada apenas para o armazenamento de drogas. Motivo pelo qual foi montado uma operação conjunta para a abordagem.

 

 

 

 

Segundo a ocorrência, o suposto autor do tráfico foi abordado no momento em que saía da residência em uma moto. Ao ser abordado, já foi verificado que estava em sua posse uma sacola com aproximadamente 05 quilos de maconha.

 

 

Na sequência, foi realizado a busca domiciliar, onde foram encontrados, aproximadamente, mais 15 quilos da mesma droga, além de balança para a pesagem da droga.

 

 

Diante dos fatos, o autor foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para realização do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A PM, ainda informa que o autor já possui passagens criminais pelo mesmo crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: