sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Operação das forças de segurança resulta em prisão por tráfico em Rio Verde

POR | 10/07/2021
Operação das forças de segurança resulta em prisão por tráfico em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta sexta-feira (09/07) as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás realizou mais uma edição da Operação “RIO VERDE + SEGURA”. O ação teve como foco a realização de pontos de bloqueios em diversos bairros da cidade afim de coibir variadas práticas de crime os quais vêm ocorrendo e sendo registrados no município.

 

 

Um dos bons resultados alcançados com a Operação foi no momento em que a equipe realizou abordagem a um veículo, o qual já era conhecido no meio policial, segundo afirmou os militares que realizaram a ação. Eles informaram que inúmeras denúncias anônimas já haviam sido recebidas, relatando que o condutor seria traficante de drogas.

 

 

Diante dos fatos, foi feita a busca veicular pela qual localizou no porta-malas do veículo, em um saco plástico, grande quantidade de ácido bórico, 03 (três) pedras grandes de crack e 02 (duas) porções de cocaína pronta para a comercialização, além de anestésico e diversos analgésicos utilizados para o preparo da cocaína juntamente com o ácido bórico.

 

 

Desta forma o abordado recebeu voz de prisão em flagrante delito e conduzido para 8ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com todos os objetos ilícitos apreendidos, ficando à disposição da autoridade policial competente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: