quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Operação da Polícia Civil em Rio Verde prende suspeitos de crimes contra comércio

POR | 18/11/2021
Operação da Polícia Civil em Rio Verde prende suspeitos de crimes contra comércio

Imagem: Reprodução de vídeo

N

Nesta quarta-feira (17/11), a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Rio Verde, deflagrou uma Operação em desfavor de suspeitos que praticaram crimes contra comerciantes da cidade nos últimos meses.

 

 

De acordo com a PC-GO, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito que, na data de 21/03/2021, aproximadamente às 17h45min, mediante emprego de arma de fogo, roubou uma farmácia localizada no Bairro Promissão. Assista ao vídeo.

 

 

Naquela oportunidade, o suspeito subtraiu dois aparelhos celulares da vítima e dinheiro. Após o crime, fugiu do local numa bicicleta. Identificado pelo GEPATRI, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e, neste ato, faz a divulgação do vídeo que registrou toda a ação criminosa.

 

 

Um segundo homem também teve a prisão em flagrante sendo suspeito do crime de receptação. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na data de ontem mesmo, quarta-feira (17/11), quando os objetos de origem ilícita (um notebook e uma bicicleta) foram recuperados na posse do suspeito. Tais objetos foram furtados de uma borracharia localizada no Bairro Jardim Goiás, na data de 07/11/2021.

 

 

Ao final, um terceiro indivíduo foi preso, também em flagrante, pelo crime de receptação, restando que um notebook, um vídeo game (PS4) e vários jogos foram recuperados. O último crime aconteceu contra uma empresa de produtos agrícolas localizada na Vila Maria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: