quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Operação conjunta prende dupla por tráfico no Setor Eldorado

POR Jornal Somos | 03/01/2020
Operação conjunta prende dupla por tráfico no Setor Eldorado

Direto da Redação

U

Uma dupla foi presa por tráfico de drogas em operação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM), com a Polícia Militar (PM), na tarde de ontem, quinta-feira (02), no Setor Eldorado em Rio Verde.

 

De acordo com as forças de segurança, seis indivíduos foram vistos consumindo drogas em frente a uma residência no setor, momento que foi realizada a abordagem e encontrada com um deles uma porção de crack.

 

Com a autorização dos moradores da casa, M. O. S. e N. P. C., as equipes realizaram uma busca domiciliar, onde encontraram outras 04 porções da droga, 02 porções de maconha, a quantia de R$ 387,50 em dinheiro picado e vários objetos de procedência duvidosa, como 04 aparelhos celulares e 03 relógios.

 

 

Um fato curioso, é que em uma árvore em frente a humilde casa, existe uma câmera de segurança instalada, que para os agentes, possivelmente seria utilizada para manter a segurança e monitoramento do ambiente utilizado para consumo de drogas.

 

 

Diante dos fatos, os moradores da residência receberam voz de prisão e foram apresentados ao delegado da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram enquadrados por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: