quinta-feira, 25 de abril de 2024

Operação conjunta entre polícias civis e militar prende em flagrante traficantes de drogas

POR | 26/11/2020
Operação conjunta entre polícias civis e militar prende em flagrante traficantes de drogas

Divulgação

E

Em uma operação conjunta entre equipes do 8º Comando Regional de Polícia Militar e a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ambos com sede em Rio Verde, cumpriram na manhã de hoje, quinta feira, dia 26/11/2020, quatro mandados de busca e apreensão em residências de indivíduos suspeitos de envolvimento com o comércio de drogas ilícitas na cidade de Indiara.

 

 

Segundo a apresentação da Polícia Civil, a operação resultou na confecção de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pelo crime de posse irregular de entorpecentes e na prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

 

E ainda, informaram que, com os suspeitos presos por tráfico foram encontrados aproximadamente 300g de cocaína​ e uma balança de precisão. Todos os envolvidos e objetos foram encaminhados para delegacia local e colocados à disposição da Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: