quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo a assessoria de Comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, de Rio Verde, receberam ontem, quarta feira (20/01/2021), informações que estaria em Rio Verde um foragido da justiça de facção e de alta periculosidade, que seria um ladrão de banco e atualmente estaria dentro de uma rede internacional do tráfico.
Após as informações foi montada uma operação conjunta do Batalhão com a 2°Companhia Independente da Polícia Militar Rodoviária (CIPMRv) com o intuito de realizar a captura deste indivíduo. E foi através deste trabalho, que descobriu-se que o foragido estaria na rodovia GO-050 km 280, próximo ao município de Montividiu, e por isso foi realizado um cerco com as equipes das duas unidades, pelo qual conseguiu-se capturar o autor.
De acordo com o registro da PM, no momento da abordagem, o foragido ainda apresentou documentação falsa, mas durante entrevista acabou por assumir sua verdadeira identidade. Ainda foi realizada a vistoria veicular pela qual foram encontradas duas porção de entorpecentes, uma de cor esverdeada aparentando ser maconha e outra de cor branca aparentando ser cocaína, além de 03 (três) aparelhos de ceuluar e aproximadamente R$800 (oitocentos reais) em espécie. Os militares ainda informaram que entre os mandados de prisão em aberto, o indivíduo estava foragido pela prática de sequestro, associação criminosa, associação para o tráfico, entre outros crimes, sendo ao total 04 mandados de prisão em aberto na Bahia, Pernambuco, Mato grosso, e pelo estado de Minas Gerais.
Junto com o foragido estaria uma segunda pessoa que foi conduzido para a delegacia, que estaria dirigindo o automóvel, mas que nada foi encontrado junto ao seu nome ou veículo.
Imagem: Reprodução de vídeo
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.