sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Operação Cata Treco começa hoje em novos bairros em Rio Verde

POR | 21/02/2022
Operação Cata Treco começa hoje em novos bairros em Rio Verde

Imagem: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde/GO

A

A Operação Cata Treco em Rio Verde começa a partir de hoje, segunda-feira (21/02) uma nova sequência de bairros. O objetivo da ação continua sendo o que se apresentou desde o começo do ano quando aconteceram as primeiras Operações, que é dar o descarte correto aos lixos não-domésticos de grandes proporções, como móveis antigos, eletrodomésticos e entulhos diversos, que não são coletados regularmente pelos coletores semanais.

 

 

Por isso a Operação é composta pelo caminhão Cata-Treco, juntamente com serviços públicos que são realizados pela Secretaria de Ação Urbana, como limpeza de lote e vias, manutenção de iluminação pública e roçagem.

 

 

Hoje, segunda-feira (21), a operação será realizada nos bairros Portal dos Ipês e Jardim Helena. Em sequência, amanhã, terça-feira (22), ocorre no Setor dos Funcionários e no Paineiras. E por fim, no dia 23 (quarta-feira), será feita na Vila Santa Cruz I e II. O pedido é que os moradores destas regiões organizem a retirada dos materiais no dias distintos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: