sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação Caráter Geral da PM recupera celular e apreende droga para consumo em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 12/12/2020
Operação Caráter Geral da PM recupera celular e apreende droga para consumo em Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Rio Verde realizou, nesta sexta-feira (11), mais uma fase da Operação Caráter Geral para prevenir e reprimir crimes no município e, dessa vez, recuperou um celular com registro de furto/roubo e apreendeu drogas para consumo.

 

 

O aparelho telefônico foi localizado em uma abordagem à um indivíduo em atitude suspeita: um menor conduzindo uma motocicleta 50cc sem identificação. Os policiais realizaram busca do celular, sendo constatado que ele possuía registro de furto/roubo. Sendo assim, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais.

 

 

Além desta, a outra ação também foi resultado de uma abordagem rotineira em veículos, onde os militares constataram a presença de uma porção de maconha para uso próprio em um automóvel que estava sendo inspecionado. Dessa forma, o entorpecente foi apreendido e um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi efetuado contra o autor.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: