sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Operação Balada Responsável resulta em menor com drogas e homem com arma de fogo

POR Jornal Somos | 02/11/2019
Operação Balada Responsável resulta em menor com drogas e homem com arma de fogo

Assessoria/PM

C

Com o apoio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) e a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe do tático do 2° Batalhão da Polícia Militar organizou na noite de ontem, sexta feira (1º), a Operação "Balada Responsável" na saída de um grande evento universitário realizado em Rio Verde.

 

Durante as abordagens e fiscalizações, agentes visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, e por isso foi realizada a abordagem policial. Durante a busca, foram encontradas uma arma de fogo calibre 32 com 05 munições intactas na cintura de um maior, e ainda com um menor, uma porção de substância aparentando ser maconha.

 

Foi dada a voz de prisão ao A.S.D.O de 21 anos pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo. E em seguida, o menor infrator foi aprendido pela prática do crime posse de drogas para o consumo.

 

Diante dos fatos a equipe conduziu os autores a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição das autoridades competentes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: