sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ônibus que transportavam alunos para os jogos estaduais são apreendidos em Rio Verde por irregularidades

POR | 10/06/2022
Ônibus que transportavam alunos para os jogos estaduais são apreendidos em Rio Verde por irregularidades

Imagem: Reprodução de vídeo

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade sediada em Rio Verde, ao final da tarde de ontem (quinta-feira, dia 9/6), apreendeu na Br-060, perímetro urbano, dois ônibus que circulavam com irregulares.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela própria polícia, os veículos transportavam alunos de cidades do sudoeste goiano que irão participar dos Jogos Estudantis Estaduais de Goiás (JEEGs) que acontecem neste final de semana na cidade de Rio Verde.

 

 

Os inspetores federais verificaram que os veículos estavam com pneus lisos, faltando pneu de estepe, extintor descarregado, para-brisa trincado e motorista com exame toxicológico vencido, e estas não foram as únicas infrações, mas sim as mais frequentes.

 

 

A maior preocupação da PRF foi encontrar a grande maioria dos passageiros, jovens com idades entre 13 e 17 anos, sem usar cinto de segurança, além dos veículos estarem com excesso de lotação e alguns dos meninos e meninas estarem viajando em pé, colocando em risco a vida de todos.

 

 

Os veículos foram escoltados pela Polícia até as unidades de apoio dos alunos e foram apreendidos e autuados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: