quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Onde você pode levar seu filho no Dia das Crianças?

POR Jornal Somos | 11/10/2018
Onde você pode levar seu filho no Dia das Crianças?

Reprodução/Cineflix

&

 

Amanhã (12), é feriado e as crianças querem sair de casa e se divertir. Sabendo disso, nós do Jornal Somos fizemos uma pequena lista de lugares que você pode levar seu filho para ter um feriado agradável na companhia da família. Confira abaixo:

 

1. CINEMA

Um ótimo programa para crianças de é o cinema, que nessa sexta-feira (12) vai contar com a sessão Bebê a Bordo às 14h no Cineflix. O filme do dia é Goosebumps 2: Halloween assombrado, que conta a história de uma pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah (Madison Iseman), precisam derrotá-lo. O projeto do Cineflix tem volume reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para o maior conforto dos pais com seus bebês. Assista o trailer do filme abaixo:

 

 2. PIQUENIQUE

Vários pais podem aproveitar o feriado para reunir a família para conversar, rir e lanchar. Aproveitando que não há a previsão de chuva para as manhãs do fim de semana prolongado, um piquenique é muito bem vindo. Além do tradicional Espelho D'água, agora também tem uma área de convivência no Bairro Dona Gercina, com lago e uma grande área verde. Tudo do que vocês precisarão é de um lençol para estender no chão, lanches e algum brinquedo. A alternativa é ótima para espairecer e tentar esquecer por um momento dos dias escuros que estamos vivendo por causa período eleitoral polarizado.

 

3. VIDEOGAMES

Família que joga unida, fica unida. Caso você ainda não esteja preparado para largar a tecnologia por um tempo, é um ótimo pedido usar ela para a diversão. A criança vai poder passar por vários mundos, sejam eles de Super Mario, Zelda, God of War ou FIFA 19. Ainda dá pra propor uma aposta: quem perder vai ter que lavar a louça por toda a semana.

 

4. CABANA

Que tal ensinar para as crianças da nova geração um costume da sua época? Juntando algumas cadeiras e um lençol, faça uma cabaninha e mostre o quão divertido e simples a sua infância era, retornando às origens. Dá para levar uma lanterna e alguns livros e você estará ensinando à criança a importância da leitura enquanto a leva para muitos outros mundos.

 

5. SORVETERIA

As temperaturas continuarão elevadas e é ótimo tomar um sorvete nesses dias. Ameniza o calor, o estresse e é a uma das melhores sobremesas existentes. Ainda dá para usar como forma de convencer o seu filho a comer legumes e frutas: prometendo um sorvete para após o almoço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: