terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Ocorrências Policiais: Mototaxista é morto em acidente de trânsito

POR Jornal Somos | 21/11/2018
Ocorrências Policiais: Mototaxista é morto em acidente de trânsito

Reprodução

O

Ontem (20) por volta das 20h, aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas envolvendo um mototaxista e um carro em frente ao Shopping Rio Verde. Segundo o relato do filho do mototaxista, que estava na garupa, o semáforo estava aberto para o seu pai, que avançou na via e foi atingido pelo veículo que furou o sinal na Avenida Jerônimo Martins, alegando ainda que não lembra de nada após a colisão.

 

Já no relato da condutora do veículo, de 47 anos, ela estava trafegando pela Avenida Jerônimo Martins e que no cruzamento com a Avenida Presidente Vargas, aguardou o sinal abrir e entrou no cruzamento das avenidas, mas não percebeu o motoqueiro até que o atingiu acidentalmente. Ela ainda parou o carro e ligou para seu marido . Ao ser abordada por um casal e outro mototaxista a acalmando, pediu para eles para que ligassem para a Polícia e para os Bombeiros.

 

O mototaxista de 57 anos sofreu múltiplas lesões no corpo, crânio, face e pescoço. Foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para a tentativa de reanimação mas não resistiu. O filho de 15 anos, que estava como passageiro, sofreu ferimentos pelo corpo e possivelmente fraturou um osso, sendo encaminhado ao UPA.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: