quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Ocorrências Policiais: mais 4 acidentes de trânsito acontecem em Rio Verde

POR Jornal Somos | 22/11/2018
Ocorrências Policiais: mais 4 acidentes de trânsito acontecem em Rio Verde

Foto: Jornal Somos

D

Durante o dia de ontem (21), felizmente não aconteceu nenhum acidente com vítima fatal, mas houveram casos sérios onde os condutores foram levados à Sala Vermelha do UPA. No total, foram quatro acidentes em importantes bairros da cidade: Jardim Presidente, Jardim América, Bairro Popular e Setor Universitário. Confira como foram abaixo:

 

Jardim América, 7:56 - Um motociclista de 22 anos estava trafegando pela Rua Laudemiro Bueno em direção ao trabalho, quando perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. Segundo testemunhas, logo após a queda ele ainda colidiu com uma caminhonete que estava estacionada na via. A vítima não conseguiu prestar depoimento já que foi levada à Sala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento, sala conhecida por abrigar os pacientes em caso mais grave.

 

Setor Universitário, 9:20 - Uma motorista de 21 anos colidiu com um veículo que estava estacionado na rua U-002 do Setor Universitário. Ela não conseguiu informar como aconteceu o acidente e o namorado dela, que estava também no veículo, também não soube prestar depoimento. A condutora foi levada à Unidade de Pronto Atendimento por sentir dores fortes no punho esquerdo e o carro ficou sob os cuidados de seu namorado.

 

Bairro Popular, 13:37 - A condutora do veículo, 34 anos, informou à Polícia que trafegava pela Rua 72 do Bairro Popular, quando no cruzamento com a Rua 16 não visualizou o motociclista de 19 anos que se aproximava e acabou o atingindo frontalmente. Ambos os veículos sofreram danos, a condutora foi liberada e o garoto foi levado à Unidade de Saude para receber atendimento médico devido aos ferimentos que sofreu.

 

Jardim Presidente, 18:54 - O condutor de um automóvel estava trafegando pela Rua 105 quando ao realizar uma conversão à esquerda, acabou atingindo uma motocicleta que vinha no sentido oposto. Assim como no acidente do Bairro Popular, ambos os veículos foram liberados e o motociclista sofreu ferimentos, sendo levado ao UPA.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: