terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Ocorrências Policiais: Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/11/2018
Ocorrências Policiais: Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Rio Verde

Reprodução/SSP

N

Na noite de ontem (28), um jovem de 18 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Eldorado. O indivíduo estava conduzindo uma motocicleta e usando uma bolsa, momento que a equipe da Polícia Militar o parou e realizou a abordagem. Na busca pessoal nada foi localizado, mas ao abrir sua bolsa, foram encontrados R$454,00.

 

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o abordado relatou que esse dinheiro foi arrecadado da venda de drogas. Com a autorização do cidadão, a polícia realizou uma busca na sua residência, onde foram encontrados 3 capacetes, 1 televisão, 1 liadeira, 1 caixa de som, 1 caderno contendo anotações da comercialização de drogas, 2 parafusadeira, 2 relógios, 5 celulares, 1 carregador, 1 carro de cor azul, 1 balança de pesagem, 300 gramas de crack e 70 gramas de maconha.

 

O jovem relatou que os seus compradores visitavam a sua casa e trocaram esses bens por drogas. Os veículos até o pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar e os itens foram levados à 8ª Delegacia Regional de Polícia, junto ao jovem, que ficou à disposição do Delegado de plantão. Na Delegacia foi constatado que o jovem já havia passagem anterior por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: