quarta-feira, 03 de julho de 2024

Rio Verde

Ocorrências Policiais: Ameaças e agressão durante todo o dia

POR Jornal Somos | 23/11/2018
Ocorrências Policiais: Ameaças e agressão durante todo o dia

Foto: Jornal Somos

D

Durante o dia de quinta-feira (22), foram registradas uma ameaça, uma agressão e um assédio. Confira o que aconteceu:

 

Parque das Laranjeiras, 6:56, Ameaça - Uma mulher de 23 anos que saiu há duas semanas de um relacionamento que durou cerca de um ano e meio foi ameaçada em seu trabalho por seu ex, de 22 anos. Segundo os funcionários da empresa que o viram, ele estava à procura da moça e estava fazendo gestos suspeitos como se estivesse armado. Ela fez o boletim de ocorrência e ele foi encontrado e preso em flagrante por ameaça conta sua ex-mulher, sem direito à fiança.

 

Residencial Gameleira II, 10:04, Assédio - Uma jovem de 18 anos foi vítima de assédio pela manhã. Ela estava os fundos do quintal de sua casa, quando dois servidores de uma obra, de 20 anos cada, começaram a fazer comentários sobre seu corpo como "gostosinha", "bundinha" ou "ela é muito bonita, o marido não deve estar em casa". Constrangida, a vítima entrou em cada, quando ouviu a dupla falar "a vagabunda foi para dentro, essa p***". Diante das ofensas, a jovem e sua mãe prestaram queixa na Delegacia, onde ambos foram abordados e receberam o Termo de Ocorrência.

 

Vila Serpro, 19:46, Agressão - Segundo o relato de um dos lados, um homem de 26 anos foi na casa de seu primo, de também 26, conversar à respeito de um dinheiro, onde logo foi agredido e perseguido pela esposa de seu primo. A sua irmã então tentou defender seu irmão, mas a esposa do primo envolvido impediu a sua passagem com uma moto. O irmão agredido, então, pegou uma ferramenta em uma construção para se defender, mas a esposa estava fazendo ameaças à seu irmão e a toda a família. Então o irmão entrou em uma casa e pegou uma faca, enquanto o dono pegou um pedaço de madeira para agredí-lo. A viatura chegou e interrompeu a confusão.

 

Já segundo o outro lado, o homem de 26 anos chegou na casa de seu primo ofendendo a ele e a sua esposa, quando a esposa não gostou e foi tirar satisfação, momento onde o ofensor tentou agredir a mulher. O esposo foi defender a agredida, mas o primo logo pegou uma pedra para atacá-los. Vendo aquilo, a esposa pegou a moto de seu marido e cercou a irmã, que também estava gritando ofensas e xingamentos. Então, o irmão conseguiu adentrar a casa de sua irmã e pegou uma faca, quando a viatura chegou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: