quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Ocorrências Policiais (19/11)

POR Jornal Somos | 19/11/2018

Tráfico de Drogas e Acidente envolvendo 3 pessoas foram os destaques do domingo (18)

Ocorrências Policiais (19/11)

Reprodução

D

Drogas são apreendidas no Setor Pausanes

Durante patrulhamento realizado ontem (18) por volta das 17h na Rua Paraná do Setor Pausanes, foi observado pela Polícia Militar um ciclista com uma suposta "atitude suspeita". Ao abordar o indivíduo de 15 anos, foi encontrado em sua posse R$28,00, 13 porções de crack e 4 porções de maconha. O menor informou que estava vendendo as substâncias aos usuários e que havia comprado as drogas no Bairro Popular.

 

Ao consultar seus antecedentes, foi constatado que ele já havia sido encaminhado à Delegacia por Receptação e Tráfico de Drogas. Foi dada a voz de prisão e com a autorização dele, a sua casa foi revistada. Nela ainda foi encontrado mais R$110,00, aparentemente fruto do tráfico e restos de crack. Após isso, o menor foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

 

Acidente no Jardim América

 

Ocorreu também um acidente um pouco antes das 18h no Jardim América. Segundo o relato das vítimas, uma motocicleta era conduzida por um homem de 25 anos, que seguia pela Rua Laudemiro Bueno e estava realizando uma conversão à esquerda para adentrar a Rua Travessa II e, após ultrapassar pela esquerda, foi atingida por um veículo que era conduzido por um senhor de 60 anos.

 

Na colisão, a mulher de 24 anos conduzida na garupa foi ao chão, sofrendo ferimentos leves. Após o acidente, a cidadã foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento e a motocicleta foi apreendida e multada devido ao licenciamento que foi constatado atrasado.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: