quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
CPE prende em flagrante autor de tentativa de homicídio
A equipe CPE 10474 foi solicitada pelo Copom para se deslocar até o endereço rua da esperança, no bairro Vila Borges, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O autor havia golpeado a vítima com um facão.
Chegando ao local a equipe foi informada de que a vítima havia sido socorrida por uma unidade médica ambulatorial, e que o agressor estaria ainda dentro da casa. Chegando ao residência, o agressor, José Dias da Silva tentou resistir, porém foi contido.
Após ser questionado sobre os fatos, confessou ter desferido golpes contra a vítima. Ele também informou onde estava a arma branca e disse que já havia lavado a lâmina e também o local, de modo que a cena do crime foi alterada pelo autor.
José Dias foi conduzido e apresentado na 8ª DRP onde procedeu ao flagrante por tentativa de homicídio. A vítima sofreu ferimentos nos membros superiores e no rosto.
CPE prende mulher que comercializava crack em sua residência
A CPE recebeu através do disque denúncia sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua B da Vila Renovação.
Chegando no local, havia um veículo e uma pessoa do lado de fora da residência, aguardando a moradora Samaritana Carolina Torres Gama, que estava vendendo a droga.
A traficante, ao ver a viatura parando, saiu correndo para os fundos da casa, porém foi contida. A suspeita de tráfico de drogas foi confirmada. No percurso realizado pela autora dentro de sua residência, foi encontrado no chão uma sacola plástica com várias pedras de crack, prontas para a venda, no bolso da autora, havia várias cédulas em valores pequenos.
Samaritana já possuía diversas passagens, foi presa em flagrante e levada a 8ª DRP para demais providências.
Homem é preso por violência psicológica e descumprimento de medida protetiva
A Patrulha Maria da Penha foi solicitada à rua Costa Gomes, no Setor Central, nessa quinta feira (4), onde encontraram a senhora Hilda Rosa do Prado bastante debilitada e chorando.
A senhora relatou que no dia anterior (3) seu neto Wesley Arantes Prado proferiu palavras de baixo calão para ela, e a impediu de ligar a TV. Ela também contou que vem constantemente recebendo ameaças dele e informou que já possui uma medida protetiva em desfavor do agressor, mas que ele não a cumpre e continua em sua residência.
No dia da ocorrência, Hilda não ligou a TV para evitar atritos, e pediu que um familiar acionasse a Patrulha Maria da Penha para informar os ocorridos, pois não aguentava mais.
Ambas as partes foram conduzidas para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.