sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Obras no túnel do Gameleira serão adiadas para o próximo final de semana

POR Jornal Somos | 31/08/2018
Obras no túnel do Gameleira serão adiadas para o próximo final de semana

Prefeitura Municipal de Rio Verde

P

Por conta de problemas técnicos, as obras do novo asfalto no Túnel da Gameleira, na faixa antiga da avenida marginal e adjacentes que estavam programadas para este fim de semana, no dia 02/09, foram adiadas para o outro fim de semana. As obras estão programadas para terminarem no máximo em 2 dias para liberar o trânsito com agilidade e evitar maiores transtornos.


O trecho estará fechado para a realização do recapeamento em micro revestimento da faixa antiga que compõe a nova avenida, do trecho da Rua Nizo Jayme de Gusmão embaixo do túnel e em parte da Rua Marcha para Oeste.


Após as obras do novo asfalto, as equipes da AMT estarão sinalizando o local no fim de semana seguinte, com faixas brancas com fundo vermelho, faixas de pedestres brancas com fundo azul e linhas que direcionam o fluxo, finalizando a intervenção de trânsito e as obras de mobilidade.


Durante as obras, para acessar a Vila Mariana, passe pelo túnel em frente à AABB e acesse o bairro pela Rua Argentina e Rua 02; já para ir até os Gameleiras 1 e 2, passe pelo túnel da renovação e utilize as ruas 3,0, Sul Goiana e do Pequi para acessar a Avenida Adão Mota.

Leia mais:

Trânsito interditado para obras no Túnel de acesso ao bairro Gameleira

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: