quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Objetos furtados de caminhão são recuperados

POR Jornal Somos | 04/08/2022
Objetos furtados de caminhão são recuperados

Imagem: Pexels

A

Atendendo um chamado nesta quarta-feira (03/8), uma equipe foi encaminhada até um local no bairro Valdeci Pires para averiguar a ocorrência de uma vítima de furto.

 

 

Segundo o extrato de ocorrência, a vítima informou à equipe responsável pelo caso, ter tido seu caminhão arrombado no dia (28/7) e que coisas pessoais foram furtadas, e que enquanto passava em uma região do bairro viu seus objetos em container sob posse de outra pessoa. 

 

 

Dada as características do homem e os objetos furtados a polícia fez a abordagem do suspeito, em consulta no sistema foi notado que o suspeito já tem passagem na polícia pelos crimes de furto e objetos e uma motocicletas naquela mesma região. A vítima fez o reconhecimento dos objetos, e de fato eram os mesmos que tinham sumido.

 

 

Diante da situação as partes foram levadas à Delegacia de Polícia, onde foi orientado que assinassem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e fossem liberados. Concordando com isso ambos assinaram e foram liberados, a vítima teve seus pertences recuperados.  

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: