sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

OAB de Rio Verde promove o 1° encontro do Empodere-se Mulher

POR Jornal Somos | 26/03/2019
OAB de Rio Verde promove o 1° encontro do Empodere-se Mulher
A

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rio Verde, juntamente com a Comissão da Mulher Advogada promoverá essa semana o 1° encontro “Empodere-se Mulher”. O evento será realizado no Sesi Senai de Rio Verde (Av. Guanabara, n°217 Setor Pauzanes) a partir das 19h. Serão ministradas palestras com homenagens e atrações artísticas.  

 

O evento ainda conta com o apoio da OAB- Comissão de Direito Criminal e Comissão de Diversidade Sexual e Racial, além da Escola Superior de Advocacia (OAB-ESA), Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e do Sesi Senai de Rio Verde.

 

As palestras iniciam a partir desta terça-feira (26), com a palestrante Flávia Fernandes que falará sobre o tema “Os mecanismos de enfrentamento à violência contra a mulher com foco na lei Maria da Penha e seus reflexos penais e civis”. Na quarta-feira (27) a palestrante Ariana Garcia ministrará sobre o tema: “O poder da voz feminina na sociedade e no Direito”. E para finalizar, na quinta-feira (28) a palestrante Cristiane Morgado ministrará o tema “Valor feminino - os hábitos das Mulheres Independentes”. Como atração, acontecerá um desfile “No meu cacho eu me encaixo” com participação da Delegada Renata Ferrari e da especialista em cachos, Rosi Levulis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: