sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

OAB de Rio Verde inaugurará nova sede

POR Jornal Somos | 19/11/2019
OAB de Rio Verde inaugurará nova sede

OAB/Rio Verde

A

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO), divulgou convite para a entrega da segunda etapa da construção da nova sede da Subseção de Rio Verde e inauguração do quiosque e quadra de areia.

 

O evento irá ocorrer no dia 06 de dezembro, às 17h00 na sede da subseção de Rio Verde localizada na Rua R U – 005, S/N, quadra 0014, lote 02 no Setor Universitário.  

 

 

 

A sede irá contar com casa do caseiro, sede administrativa, salão de festas, campo de futebol society iluminado, quadra de areia iluminada, quiosque mobiliado com dois vestiários, banheiros, churrasqueira e pomar.

 

O presidente subseção, Dr. Alessandro Gil Moraes Ribeiro, disse se preocupar com a estrutura sem deixar de lado a valorização da advocacia.

 

“Esperamos seguir assim nos próximos anos sempre pensando no futuro e investindo em melhores condições de trabalho para os advogados e as advogadas com a modernização e reestruturação da Subseção de forma funcional e criativa.”, finalizou Dr. Alessandro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: