segunda-feira, 09 de setembro de 2024
O Jornal Somos reuniu algumas histórias que seriam cômicas se não fossem trágicas, e ajuda a pensar em o que não fazer no Dia dos Namorados.
Uma foto do melhor casal do Brasil
Hoje, 12 de junho, Dia dos Namorados! Hoje tem aquele clima de amor no ar! Nas ruas e nas redes sociais os casais estarão mais presentes e mais apaixonados. Mas, se você está só, também pode aproveitar o dia.
A nossa equipe pediu a ajuda de alguns leitores e preparou especialmente para hoje uma coletânea de histórias super divertidas pra quem não namora ver que um relacionamento não é só felicidade e para que quem já tem alguém possa rir dos relatos dessas pessoas que não tem a vida amorosa tão bem resolvida assim!
"Na primeira vez em que tive um namorado nessa data ele me chamou pra irmos lanchar. Até aí tudo bem, o problema começou quando eu ganhei de presente uma sandália Melissa, amarelo canário, que tinha umas cordinhas brancas pra amarrar na perna, estilo gladiadora. Não bastasse isso, no fim da noite ele indiretamente me disse que eu estava gorda. Eu pesava uns 50 kg com 1,70 de altura, e foi ele que me convidou pra lanchar! Mas a pior parte foi o presente medonho mesmo."
- A., 20 anos, Santa Helena de Goiás
"Esse não foi no dia dos namorados, mas é uma pequena amostra de porque não ficamos juntos por tempo suficiente para passar por essa data. Perto do meu aniversário, em janeiro, eu avisei meu namorado por um bom tempo que eu não queria ganhar flores, porque eu não gosto. E exatamente no dia do meu aniversário, ele me aparece em casa com um buquê de flores. Também tinha um cartão, daqueles prontos, sem nada escrito por ele, que não foi nem capaz de assinar, só comprou e colocou lá. E pra completar ele comprou um par de alianças, que eu também não queria. Não consegui esconder que não gostei."
- G., 20 anos, Goiânia
"Em 2011, ainda na época em que o Orkut estava em alta, eu tinha um namoradinho. Era aquela coisa de adolescente mesmo, de mandar 'depoimento', conversar no MSN e só. Aí, no dia dos namorados eu mandei um depoimento pra ele a noite. No dia seguinte, na aula, ele ainda não havia aceitado e disse que era pra eu estar online às 13h, pontualmente. Cheguei da escola e entrei no MSN. Ele terminou comigo pela internet, um dia depois do dia dos namorados! Depois disso ele ainda foi capaz de aceitar meu depoimento e deixar na página dele como se nada houvesse acontecido."
- A., 21 anos,Rio Verde
"Eu ficava com um cara há algumas semanas já. Um dia ele me chamou pra ir à casa dele, e eu fui. Quando cheguei lá, a família dele inteira estava fazendo uma festa e ficaram o tempo todo me chamando de “namorada do Fulano”. A irmã dele me chamando de cunhada, fez eu me apresentar formalmente aos pais dele, foi tenso. E no final eu nem queria nada sério com ele."
- L., Jataí
"Na copa de 2014 a estreia da Seleção Brasileira caiu bem no dia dos namorados. Eu tinha planos com meu homem mesmo assim. Mas o que era pra ser um dia romântico acabou sendo um grupo de amigos assistindo ao jogo juntos."
- M., Acreúna
"No dia dos namorados, meu namorado comprou uma caixa de chocolate, mas não era pra mim. Eu fiquei sabendo quando encontrei com a mãe dele depois e ela perguntou se eu tinha gostado do presente."
- P., St. Antônio da Barra
"Eu namorava um rapaz que me deu um bicho de pelúcia que era muito feio. Eu nem gosto de pelúcia e ainda mais um bicho tão feio!"
- A. C., Santa Helena de Goiás
"Meu primeiro namoradinho me deu um Poupançudo da Caixa. Ele também deu pra minha melhor amiga um colar com as inicias dos dois. Não falamos mais com ele, mas ainda somos melhores amigas!"
- L, Rio Verde
Feliz Dia dos Namorados a todos! E escolha bem como provar seu amor!
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.