quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

O Embaixador fez história na Expo Rio Verde!

POR Jornal Somos | 12/07/2019
O Embaixador fez história na Expo Rio Verde!
P

Primeira atração confirmada da Expo Rio Verde 2019, Gusttavo Lima era, com certeza, o artista mais esperado da grade de shows! Quem deu o pontapé inicial na noite foi a equipe da Rádio Líder FM, que animou o público, aquecendo para o espetáculo que viria em seguida.

 

Dono do hit mais tocado do ano, o intérprete de Cem Mil lotou a casa na primeira noite de show. E que começo! Gusttavo dança, canta, toca vários instrumentos e agrada ao gosto de todos. Camarotes, pista e arquibancada cantavam das mais antigas como “10 anos”, “Mundo de Ilusões” e “Que Pena que Acabou”, às mais novas “Milu” e “Online”. Com muito carisma, o cantor conquistou o coração do público, que aguardava ansioso após quase três anos sem um show do artista na Expo, e fez história na festa!

 

Antes do show, Gusttavo concedeu entrevista à imprensa e falou sobre a emoção de tocar em Rio Verde.

“Estou muito feliz com tudo que tem me acontecido e o bacana de voltar em Rio Verde é que o primeiro show que eu fiz, lá em 2009, foi aqui, em um antigo bar. É bacana voltar na primeira cidade que eu me apresentei e estar com esse tanto de gente esperando... Nem no meu melhor sonho imaginava alcançar isso tudo”.

 

Sobre as fases da sua vida, o cantor se emocionou ao falar da família.

“Os meus filhos foram meu maior presente e eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor como mãe deles, que é a Andressa. Sei que tudo acontece na hora de Deus, como ele quer, na forma que Deus age. Não poderia viver melhor fase da minha carreira se não tivesse minha base da família. Tudo que vivo hoje, eles tem uma parcela muito grande de contribuição”, completou.

 

Sobre projetos futuros, Gusttavo afirmou que na semana que vem fará a gravação do novo DVD.

“Quero continuar gravando música boa que faça parte da vida das pessoas. Espero continuar embalando vários corações por muito tempo”. 

 

E não para por aí! A Expo Rio Verde ainda tem shows de Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: